Queremos ouvir o que
você tem a nos dizer.
Contato
Se você tem críticas, sugestões, dúvidas, comentários referente aos nossos produtos, entre em contato pelo número do nosso SAC ou utilize os formulários abaixo.

-
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
-
Outros assuntos
-
Ouvidoria
O Canal de Ouvidoria é a forma segura de comunicação que você pode utilizar para relatar situações contrárias ao Código de Ética do Grupo NC.
Pode ser utilizado por funcionários, estagiários e aprendizes , além de fornecedores, clientes, comunidades e terceiros (agentes, consultores e representantes) que tenham contato com a empresa.
O Canal de Ouvidoria é conduzido por empresa independente do Grupo NC que recebe, avalia, encaminha e acompanha os relatos de desvios dos princípios éticos apresentados.
Todos os relatos serão avaliados e respondidos a cada usuário individualmente, com total privacidade, por meio do seu número de protocolo.
O Grupo NC adota princípios bastante rígidos para garantir a privacidade dos denunciantes que se identificam em seus relatos, sendo que o acesso aos mesmos apenas é permitido a pessoas estritamente designadas pela Presidência do Conselho.
O Canal de Ouvidoria está disponível também para reclamações, críticas, sugestões e elogios, com imparcialidade e respeito, visando melhorar nosso ambiente de trabalho e as práticas de gestão.
Formas de contato com a Ouvidoria
Localização
Germed Pharma
Av. José de Souza Campos, 753 - 6º Andar - Nova Campinas, Campinas - SP, CEP: 13025-320
Fones: 19 3794 8800