Queremos ouvir o que
você tem a nos dizer.

Contato

Se você tem críticas, sugestões, dúvidas, comentários referente aos nossos produtos, entre em contato pelo número do nosso SAC ou utilize os formulários abaixo.

0800 7476000

  • SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
  • Outros assuntos
  • Ouvidoria

    O Canal de Ouvidoria é a forma segura de comunicação que você pode utilizar para relatar situações contrárias ao Código de Ética do Grupo NC.

    Pode ser utilizado por funcionários, estagiários e aprendizes , além de fornecedores, clientes, comunidades e terceiros (agentes, consultores e representantes) que tenham contato com a empresa.

    O Canal de Ouvidoria é conduzido por empresa independente do Grupo NC que recebe, avalia, encaminha e acompanha os relatos de desvios dos princípios éticos apresentados.

    Todos os relatos serão avaliados e respondidos a cada usuário individualmente, com total privacidade, por meio do seu número de protocolo.

    O Grupo NC adota princípios bastante rígidos para garantir a privacidade dos denunciantes que se identificam em seus relatos, sendo que o acesso aos mesmos apenas é permitido a pessoas estritamente designadas pela Presidência do Conselho.

    O Canal de Ouvidoria está disponível também para reclamações, críticas, sugestões e elogios, com imparcialidade e respeito, visando melhorar nosso ambiente de trabalho e as práticas de gestão.

    Formas de contato com a Ouvidoria

Localização

Germed Pharma
Swiss Park Office - Av. Antonio Artioli, 570 - Bloco Santis - Salas 207 a 217 - Campinas/SP - CEP: 13049-253
Fones: 19 3794 8800